Sejam elas blogueiras ou Youtubers, as influenciadoras plus size brasileiras estão com tudo! Elas são musas da auto-estima e, além disso, criam looks incríveis e muito inspiradores. Fique de olho nessa lista para renovar o seu Instagram:

Por que você deve seguir influenciadoras plus size brasileiras?

Todos sabemos que a internet é comprovadamente nociva para a saúde mental. Por isso, seguir pessoas inspiradoras é fundamental para mudar esse panorama e deixar nossas relações com as redes sociais mais saudáveis. Assim, toda vez que você abrir o aplicativo irá ver mulheres reais, cada qual com a sua beleza única! Bacana, né? Além desse up imediato na auto-estima, seguir pessoas com um biótipo parecido com o nosso também ajuda na hora de montar os looks. Se você se sente insegura na hora de investir em uma tendência ou mesmo combinar as peças que já tem no armário, nada melhor do que observar como outras mulheres estão usando essas produções.

5 influenciadoras plus size brasileiras para seguir já

Nós queremos que as nossas clientes se sintam cada vez mais lindas e seguras. Pensando nisso, reunimos 5 musas plus size cheias de atitude e que esbanjam estilo para inspirar os seus dias. Cada qual com a sua personalidade única, elas são excelentes fontes de inspiração para os looks do dia a dia, da balada e até do trabalho:

1. Dani Rudz @danirudz

Imagem: Reprodução / Instagram.

Se a elegância é a sua prioridade na hora de se vestir, você precisa seguir a Dani Rudz. Ela adora combinações moderninhas, mas também investe bastante nos clássicos. Seus looks são sofisticados e o Instagram é recheado de inspirações para o trabalho, já que o empreendedorismo feminino é um dos temas abordados frequentemente na página.  

Imagem: Reprodução / Instagram. Veja a nossa seleção de vestidos plus size cheios de estilo para você.

Camisas, saias mídi, vestidos românticos e peças de alfaiataria estão entre os preferidos da influenciadora. Além disso, vale notar que ela não tem medo de apostar nas tendências e também adora uma produção com toque esportivo.  

2. Gisella Francisca @gisellafrancisca

@gisellafrancisca Imagem: Reprodução / Instagram.

A Gisella é uma jornalista e criadora de conteúdo brasileira que atualmente mora em Oslo, na Noruega. Ela é, sem dúvidas, super fashionista e não dispensa nenhuma tendência. Sem medo de errar, ela usa e abusa do mix de estampas e de cores bem chamativas, quebrando aquele mito ultrapassado de que as plus size precisam ficar no pretinho básico.

@gisellafrancisca Imagem: Reprodução / Instagram.

De básica, aliás, a Gisella não tem nadinha, viu? Basta rolar o feed um pouquinho para ver que o seu estilo é urbano, criativo e com toques bem femininos. Desde as cores mais adocicadas até as modelagens soltinhas das saias e vestidos carregam esse tom delicado.

3. Simone Fiuza @simonefiuza


@simonefiuza Imagem: Reprodução / Instagram

Ela já foi modelo plus size e hoje comanda o projeto Look do Fogão, um Instagram onde mostra suas aventuras culinárias e receitinhas que a ajudaram a vencer a depressão através do amor pela gastronomia. Além disso, Simone Fiuza ainda mantém um Instagram pessoal, onde compartilha sua rotina e, é claro, o look do dia!

@simonefiuza Imagem: Reprodução / Instagram. Quer aderir à tendência animal print? Clique aqui e confira nossos modelos!

Simone adora produções com jeans, camiseta e muitas estampas. Pode parecer uma premissa básica, mas ela tem um toque fashionista que deixa tudo super moderninho. Sem dúvida alguma é uma excelente inspiração plus size da vida real.  

4. Ju Romano @ju_romano

@ju_romano Barriga de fora? Pode sim! Nós desvendamos 6 mitos da moda para você quebrar já, clique e descubra quais são. Imagem: Reprodução / Instagram

Na sequência, temos uma das primeiras influenciadoras plus size brasileiras: a Ju Romano. Ela, que já foi capa da Elle, tem um canal no Youtube com mais de 208 mil inscritos e fala sobre a moda plus size há mais de uma década. Não existe tendência que a Ju não consiga transformar em um look lindo.

O xadrez está super em alta. Confira nossa seleção de peças com essa estampa queridinha da vez.  Imagem: Reprodução / Instagram. @ju_romano 

Barriga à mostra, pantacourt, muita estampa e peças curtinhas estão sempre presentes para delinear bem a silhueta. Com looks divertidos e jovens, temos a certeza de que essa musa plus size vai trazer apenas influências positivas para o seu Instagram!

5.  Bell Rocha @bell_rocha

Imagem: Reprodução / Instagram.

Para finalizar, uma inspiração perfeita para as mulheres plus size que adoram esbanjar sensualidade. Com curvas tipicamente brasileiras, Bell adora looks ousados e bem modernos. Ela abusa das fendas, decotes, peças bem justas e modelagens que realçam ainda mais o seu corpo. No Instagram, ela fala sobre moda, beleza, aceitação e, é claro, auto-estima. Além os looks sensuais, Bell esbanja simpatia e traz mensagens excelentes sobre amor próprio todos os dias. Vale seguir!  

Imagem: Reprodução / Instagram.

Com qual dessas influenciadoras plus size brasileiras você se identifica mais? Conta pra gente e comenta aqui embaixo quais são as mulheres plus size mais inspiradoras que você conhece. Vamos mostrar para o mundo essas maravilhosas! 

Comentário Facebook