Você tem o casamento daquela amiga ou da sua prima e não sabe o que vestir? Afinal, você quer chegar arrasando e escolher as melhores roupas plus size para casamento.

Fica calma, a gente vai te ajudar! Confira aqui 10 lindas sugestões de roupas plus size para casamento e escolha aquela que tiver mais a ver com você!

10 Looks de Roupas Plus Size Para Casamento

Quando a gente pensa em casamento, logo vem à cabeça a imagem daqueles maravilhosos vestidos longos. É claro que eles são ótimos para a ocasião, mas você também pode utilizar outras opções!

Dá uma olhada nas nossas sugestões:

1.Vestido Plus Size Ricci

Vestidos Plus Size Ricci

O Vestido Plus Size Ricci é perfeito para casamentos em chácaras e espaços abertos, embora nada te impeça de usá-lo em uma cerimônia na igreja. O tecido dele é o tencel, também conhecido como liocel, e seu fechamento é feito na lateral, com um zíper.

Ele também conta com amarração nas costas, o que é um charme a mais. O modelo é ótimo para moda plus size para casamento se você tem busto grande, já que as alças o deixam bem reforçado. Além disso, a modelagem soltinha o deixa com um ar bem despojado e confortável.

2.Vestido Plus Size Cravina

Vestido Plus Size Cravina

Se você gosta de listrado, mas quer fugir um pouco do básico, então o Vestido Plus Size Cravina  é perfeito! Listrado nas cores preto e branco, clássicas mas que sempre estão na moda, as flores na parte de baixo o deixam ainda mais bonito.

Feito quase que totalmente em poliéster, ele tem um caimento maravilhoso. Além disso, as manguinhas e o detalhe no decote o deixam ainda mais diferente, ótimo para usar em cerimônias à noite.

3.Macacão Plus Size Nicky Summer

Macacão Plus Size Nicky Summer

Lembra que a gente disse que existem alternativas ao tradicional vestido? Pois bem, o macacão ganha cada vez mais destaque em festas por ser uma peça chique e, ao mesmo tempo, que foge do padrão.

O Macacão Plus Size Nicky Summer é feito em tecido plano, conta com manga tipo morcego, mais soltinha, e tem seu fechamento também na lateral, com zíper. Os ilhoses no decote deixam a peça mais descontraída e também podem ser regulados de acordo com o tamanho do seu busto.

Mesmo sendo uma peça linda, tome cuidado: essa não é a melhor sugestão para madrinhas. Nesse caso, o melhor é utilizar um bom e velho vestido da moda plus size para casamento.

4.Vestido Plus Size Roselina

Vestido Plus Size Roselina

Quer deixar sua cintura mais à mostra? Então o Vestido Plus Size Roselina é perfeito! Com cores que combinam perfeitamente e os detalhes dos losangos em toda a peça, você vai arrasar com esse modelo.

O vestido tem alças reguláveis bem fininhas e é feito 60% de poliamida e 40% de algodão.

5.Vestido Plus Size Long Luxo

Vestido Plus Size Long Luxo

Ah, o glamour e a beleza dos vestidos longos... A gente logo se lembra desses vestidos charmosos e elegantes quando se fala de casamento, e o Vestido Plus Size Long Luxo é uma ótima pedida!

Com modelagem acinturada, decote transpassado e uma fenda lateral até a altura do joelho, você com certeza vai fazer muito sucesso com essa peça. Além disso, o fechamento dele é feito com uma fivela na lateral, que também dá um toque de brilho e sofisticação.

6.Saia Plus Size Midi Hot

Saia Plus Size Midi Hot

Que tal investir em uma saia para o casamento? Afinal, se você pensar bem, a saia vai atuar como se o vestido fosse dividido em dois. Portanto, não tem problema nenhum em usar essas roupas plus size para casamento!

A Saia Plus Size Midi Hot é um modelo muito bonito. Com uma modelagem justinha, altura no joelho e confeccionada por poliéster e elastano, ela vai acentuar suas curvas e cai muito bem com uma camisa mais neutra.

7.Vestido Plus Size Veludo Black

Vestido Plus Size Veludo Black

O Vestido Plus Size Veludo Black é um dos queridinhos dessa estação, que já foi até chamada de era do veludo. Você já deve ter garantido algumas peças desse tecido para o seu guarda-roupa, mas e que considerar as roupas plus size para casamento também em veludo?

O decote e a saia são transpassados, o que dá um efeito de sobreposição muito legal. Além disso, nem precisamos falar nada da manga 7/8 e do caimento desse vestido, que são perfeitos.

8.Calça Plus Size Pantalona Black

Calça Plus Size Pantalona Black

As calças pantalona foram febre nos anos 70, voltaram às passarelas lá na década de 90 e hoje estão mais uma vez nos looks das mulheres por aí. A Calça Plus Size Pantalona Black é muito charmosa e elegante, ideal para uma cerimônia tão linda e sofisticada quanto um casamento.

Com tecido de alfaiataria, ela tem cós alto e fechamento tanto por zíper quanto por colchete. Essa pantalona da moda plus size para casamento pode ser combinada com uma camisa bem linda, tanto estampada quanto lisa, de acordo com o que você preferir!

9.Vestido Plus Size Gisele

Vestido Plus Size Gisele

Vestidos ombro a ombro são lindos, confortáveis e chiques, tudo isso ao mesmo tempo. Por isso, o Vestido Plus Size Gisele é uma das melhores opções que você pode encontrar para um casamento.

Sua modelagem é acinturada, mas a saia é evasê, o que é bom para realçar a área da cintura. O modelo, confeccionado em viscose, cai muito bem em casamentos a céu aberto.

10.Vestido Plus Size Vila Retrô

Vestido Plus Size Vila Retrô

A moda vai e volta, e disso você sabe bem. As peças com estilo retrô fazem muito sucesso hoje em dia, como é o caso do Vestido Plus Size Vila Retrô, que também é acinturado com saia evasê.

O tecido utilizado é uma malha encorpada e ele vai cair muito bem em você! A brincadeira que ele propõe com as formas e estilos é bem legal, pois o xadrez contrasta bem com a elegância do preto.

Pronta Para Arrasar na Moda Plus Size Para Casamento?

E aí, gostou das nossas de roupas plus size para casamento? Não se esqueça de seguir o dress code do casamento para acertar em cheio no look e sempre vestir aquilo que te faz sentir bem!

Comentário Facebook