Quais São as Roupas da Moda Verão Plus Size?

Daqui a pouco chega o verão, e é claro que você quer estar a par de todas as tendências da moda verão plus size para desfilar sua beleza por aí, não é mesmo?

Você não precisa esperar chegar o verão para se preparar para a moda verão plus size. Quanto antes você ficar sabendo dessas tendências, mais tempo terá para montar seus looks nessa estação tão amada do ano, que é sinônimo de praia, piscina, festas e muita diversão!

E aí, vamos descobrir o que vai fazer a cabeça (e o corpo) das mulheres nesse verão? Então continue lendo!

Quais Roupas Devo Comprar Para a Moda Verão Plus Size?

É gostoso acompanhar as tendências da moda. Afinal, quase todo mundo se inspira nos vestidos plus size verão que aquela atriz ou personalidade famosa estava usando.

Confira algumas sugestões de peças para compor seus looks para a moda verão plus size e arrasar na estação mais quente do ano:

Tons Neutros

O verão é uma estação que geralmente é muito colorida. Essas cores não serão deixadas de lado, mas a moda verão plus size desse ano promete trazer algumas com tons mais neutros.

O lado bom disso é que as peças que você comprar também poderão ser usadas em todas as outras estações do ano, já que o neutro combina com quase tudo. Por isso, você não precisará esperar pelo verão do ano que vem para tirá-las da gaveta.

Estampas Florais Diferentes

Já faz um tempinho que as estampas florais estão fazendo bastante sucesso. Na verdade, quase toda primavera traz peças desse tipo à tona, mas agora as estampas estão diferentes de como elas eram.

Lembram que antigamente as estampas eram mais discretas, com flores menores? Então, isso mudou bastante! É cada peça com estampa floral mais linda do que a outra, com uma qualidade cada vez maior. Até parece que são flores de verdade!

Azul e Laranja

Se você gosta de moda, é quase certeza que já tenha ouvido falar da Pantone, que é autoridade mundial em cores há mais de 40 anos. Todo ano eles divulgam algumas paletas de cores que farão sucesso, e uma das que foram escolhidas para o próximo verão é a paleta chamada de “Resourseful”.

As duas cores que são destaque dessa paleta são o azul e o laranja. Você até pode achar um pouco estranho, já que o azul é uma cor fria e o laranja uma cor quente, mas é essa mesmo a pegada!

A intenção é essas sejam combinações que você não consiga parar de olhar, de tanto que elas chamam a atenção – positivamente, é claro.

 

A Regata Plus Size Lenize, por exemplo, é num tom de laranja syper forte e lindo. Mas você pode ficar à vontade e combinar as peças que quiser, já que agora o frio e o quente podem se misturar sem problemas!

Cintos e Mais Cintos

Não é apenas com calças e batinhas que você vai usar cintos a partir de agora. Uma das tendências para a moda verão plus size é o cinto em looks que você nem imaginava, como macacões e vestidos!

Além de dar aquele toque de sensualidade, o cinto ajuda a marcar sua cintura e realçar suas lindas curvas. Seu uso complementa o look como um todo e o deixa mais uniforme.

Dá só uma olhada nesse cinto plus size magda: um arraso! Você pode escolher o modelo que quiser, mas só não se esqueça de escolher peças que combinem entre si, para que o look não fique muito gritante.

Anos 1980

A moda vai e volta, isso é um fato. O que é tendência hoje já pode não ser mais daqui a alguns meses, mas lá na frente a mesma moda pode voltar.

A moda dos anos 1980 é uma das que mais marcaram época, com suas estampas geométricas. Elas estão de volta hoje em dia, com roupas em formatos de losango, linhas, mangas morcego e muito mais.

Essa body plus size luxo, por exemplo, tem a manga morcego e um charme por ser confeccionado em devorê com toque aveludado. Esse vai ser um dos looks que você vai usar no verão!

Arrase nos Vetidos Plus Size e em Todas as Outras Peças

Como você pôde ver, não é só de vestidos plus size verão que você precisa para passar por essa estação. Tem muito mais coisa por aí para você montar aquele look maravilhoso para ir para qualquer ocasião, seja uma festa, um evento ou até mesmo para o trabalho.

Mesmo com todas essas dicas da moda verão plus size, nunca se esqueça: vista aquilo que você gosta, que você quer e que te faz feliz! Também é gostoso quebrar padrões e vestir as peças que você gosta. Afinal, autoestima é tudo!

Comentário Facebook