Cada vez mais a indústria da moda tem se preocupado em trazer peças com modelagens que se adequam aos diferentes formatos de corpo, sem deixar de lado todo o conforto e charme que a mulher moderna busca em seus looks.

E para te ajudar a arrasar nos looks para ocasiões especiais, separamos nesse post algumas dicas de modelos e tendências de vestido plus size para você arrasar em todos os momentos. Confira!

Vestidos plus size floral: Um coringa da moda

O floral é uma das tendências que nunca sai de moda. Esse tipo de estampa combina perfeitamente com o clima tropical do Brasil.

Muitas mulheres acham que o vestido floral plus size é algo apenas para o dia a dia. Contudo, com a composição certa, você pode criar um look elegante e charmoso para diferentes ocasiões.

O truque é apostar nos acessórios maxi, bem como no salto alto. Assim, você conseguirá trazer mais sofisticação e glamour para o visual.

VESTIDO PLUS SIZE JEANS

Quem acha que o jeans está apenas nas calças do dia a dia está enganada. Uma das tendências de vestidos plus size este ano é justamente os modelos que usam esse tipo de tecido.

Ousados, eles são ideais para as fashionistas que gostam de experimentar tendências mais alternativas. Com ele, você conseguirá criar um look descolado, mas super charmoso para ocasiões especiais.

O bacana dessa alternativa é que você pode brincar tanto com a modelagem da peça como com a lavagem. As lavagens mais escuras, por exemplo, conseguem trazer uma elegância natural.

E as mais claras são excelentes para se usar com peças mais vibrantes, como um sapato de salto alto na cor pink. Tenha em mente que a moda feminina está bem mais flexível, então você pode soltar a sua criatividade na hora de montar as suas combinações.

E o vestido jeans plus size é um excelente ponto de partida.

VESTIDO PLUS SIZE CURTO

Por muito tempo se criou a ideia de que para ocasiões especiais apenas os longos deveriam ser usados. Contudo, uma das tendências de vestidos plus size 2019 é justamente o comprimento menor.

Os vestidos curtos são um verdadeiro arraso e perfeito para dias mais quentes. Esse tipo de vestido é super indicado para eventos mais formais, que são realizados ao ar livre.

Um dos diferenciais desse modelo de vestido plus size é que por meio dele você pode aumentar a sua silhueta. Para isso, basta escolher um calçado que deixe amostra a parte superior do pé. Assim, suas pernas parecerão mais longas.

VESTIDO PLUS SIZE POÁ

O poá volta com tudo nesse ano para fazer a cabeça das mulheres plus size. Esse tipo de estampa traz toda a sensualidade e charme das Pinups, e mostra justamente que a beleza feminina existe nas mais diferentes formas.

O vestido poá plus size também é uma excelente alternativa para ocasiões especiais. Mesmo a estampa sendo mais descontraída, ela ainda mantém o tom de elegância exigido para essas ocasiões.

Para quem deseja dar um toque a mais de glamour no look, a dica é apostar em uma bolsa de mão e um colar bem poderoso.

ESTAMPAS GEOMÉTRICAS

As estampas geométricas também voltam mais uma vez aos holofotes. Elas vêm junto com uma tendência monocromática, que é perfeita para quem deseja ressaltar as curvas certas.

Os vestidos com esse tipo de estampa são verdadeiros coringas. Isso porque, eles podem ser usados tanto em ocasiões especiais, como, também, no dia a dia. Tudo é uma questão de escolher peças complementares para cada tipo de situação.

Esses são alguns dos vestidos plus size 2019. Qual dessas tendências você achou mais a sua cara? Deixe a sua opinião nos comentários e não esqueça de visitar nossa loja virtual!

Comentário Facebook