Animal print é o tipo de tendência que entra ano e sai ano e ela sempre continua em alta. Onça, zebra, tigre, são várias opções de estampas para todos os gostos e estilos.

Esse tipo de estampa consegue trazer mais sensualidade para qualquer look. E engana-se quem acredita que as plus size não podem usar essa tendência.

E fica maravilhosa em vários tipos de visuais. Desde os mais casuais até aqueles looks para ocasiões especiais. E para te ajudar, separamos nesse post algumas dicas de como usar esse tipo de tendência sem erro. Confira!

Aposte nos acessórios ao compor seu look animal print

Uma das melhores formas de investir na estampa Animal print é usando acessórios. Eles podem facilmente compor diversos tipos de looks. Desde básicos como calça jeans e camiseta.

Até em alguns mais sofisticados, como vestidos longos. Tudo é uma questão de escolher o acessório certo.

O cinto de oncinha, nesse sentido, é o acessório mais versátil. Com ele você conseguirá compor diversos visuais.

Camisa Plus Size com calça de alfaiataria para um look de trabalho

Você pode usar a tendência Animal print no trabalho, sem qualquer problema. Tudo é uma questão de saber escolher outras peças que também combinem com esse tipo de look.

Se você deseja um visual formal e charmoso, nossa dica é usar uma camisa de oncinha com calça de alfaiataria, salto e um blazer para complementar. Esse é o típico visual empreendedor que mostrará sua feminilidade, mas, respeitando sempre o code dress do ambiente de trabalho.

Para quem não tem muita prática no salto alto, a dica é investir nos modelos com salto quadrado. Eles darão mais firmeza ao andar, sem tirar a elegância da composição.

Macaquinho Plus Size com estampa animal print para looks casuais

Se você está em busca de um look bem casual, nossa dica é apostar no macaquinho com estampa Animal print. Descolado e fashion, ele é perfeito para o dia a dia.

Esse tipo de peça é bem confortável, ideal para quem deseja um item prático para cumprir as tarefas da rotina. E o bacana é que ele consegue criar um visual com diferentes tipos de peças.

Por exemplo, se você deseja um visual bem despojado e prático, pode optar por um tênis de cor neutra e uma bolsa média. Agora, se você quer dar uma glamourizada no look, um salto alto e uma bolsinha lateral farão a composição perfeita!

 

Vestido Plus Size e sapato de salto alto nude

Muitas mulheres acham que a estampa do tipo animal print não pode ser usada em ocasiões mais formais. Contudo, essa tendência combina perfeitamente com esse tipo de ocasião.

Tudo é uma questão de saber criar uma composição sofisticada.

O vestido com estampa Animal print é uma excelente alternativa. Contudo, como ele em si já tem uma presença forte, as demais peças do seu look devem ser mais discretas.

Um sapato de salto alto nude, por exemplo, é perfeito para esse tipo de look. E no caso dos acessórios, prefira aqueles menores e mais delicados. Dessa maneira você conseguirá criar um look incrível.



Body para todo o tipo de ocasião

Quer uma dica de como usar esse tipo de estampa em qualquer ocasião? Então aposte em um body animal print.

Sem sombra de dúvidas ele é um verdadeiro coringa que toda fashionista precisa ter no guarda-roupas. Isso porque, ele combina com jeans, shorts, saia, calça da alfaiataria  e vários outros tipos de peças.

Ou seja, super versátil!

Com essas dicas, você conseguirá usar a estampa Animal print no seu dia a dia sem erro! Aproveite e confira todas as opções que a VK Moda Plus Size tem a oferecer!

Comentário Facebook