As roupas de academia plus size são peças que estão em quase todos os armários, já que é preciso estar bem confortável para a hora de fazer exercícios.

Porém, não é por que a peça precisa ser resistente e confortável que ela não tem que ser linda, não é meninas? Existem muitas roupas de academia plus size que são muito bonitas e que, cá entre nós, podem até ser usadas no dia a dia!

Quer conferir as melhores sugestões de roupas fitness plus size? Então continue lendo!

10 Sugestões Arrasadoras de Roupas de Academia Plus Size

Essas são algumas das peças que te deixarão ainda mais linda para a prática de exercícios, sem abrir mão do conforto e da alta qualidade!

1.Top Plus Size Print

O preto é uma cor chave em todo look, já que combina com praticamente tudo! Dá uma olhada nesse Top Plus Size Print, por exemplo: fica bem com várias leggings e shorts!

Além disso, ele também conta com alguns detalhes coloridos, pra deixar a peça mais divertida e descontraída e dar um toque de personalidade.

2.Legging Plus Size Fitness Tule

Legging Plus Size Fitness Tule

Outra peça que não pode faltar no seu guarda-roupa é a Legging Plus Size Fitness Tule. Também na cor preta, fica super bem com várias combinações.

Essa é uma daquelas roupas fitness plus size que pode normalmente ser usada em seu dia a dia, ou seja, mais uma coringa!

3.Macaquinho Plus Size Fitness Blue

Sabe aqueles dias que a gente não tá muito a fim de escolher um look pra academia e queria pegar só uma peça e pronto? Então, o Macaquinho Plus Size Fitness Blue é perfeito para esses dias!

Com uma combinação de cores bem linda, esse macaquinho é lindo e bastante prático: é só colocar e pronto.

4.Blusa Plus Size Fitness Morcego

As mangas morcego voltaram à moda com tudo e não poderiam ficar de fora das roupas de academia plus size, como nessa Blusa Plus Size Fitness Morcego. Esse tipo de manga dá um charme lindo à peça e a deixa ainda mais interessante.

Além disso, se estiver aquele dia mais frio, é só colocar essa blusa por cima do look e pronto: o frio não vai te incomodar tanto durante os exercícios!

5.Top Plus Size Azul Vazado

Top Plus Size Azul Vazado

Quer usar um top que foge do básico? Se você disse que sim, então o Top Plus Size Azul Vazado vai resolver seus problemas.

Bastante confortável, esse top tem bojo e fechamento traseiro com decote nadador. O detalhe com a tela preta sob um fundo azul faz com que ele fique ainda mais charmoso e elegante.

6.Regata Plus Size Fitness Black

Regata Plus Size Fitness Black

Ninguém merece usar uma regata muito quente para ir à academia ou fazer exercícios. O melhor é ter uma peça fresquinha e que permita uma boa ventilação, como a Regata Plus Size Fitness Black.

Também na cor preta, o tecido dessa peça é a poliamida, que é bem macio e confortável. O decote nadador nas costas é um charme a mais para seu look.

7.Tampa Bumbum Plus Size

Tapa Bumbum Plus Size

Se você não gosta de ficar com a calcinha muito marcada na calça e isso te incomoda, então o Tapa Bumbum Plus Size é o que você precisa. Para usar, basta amarrá-lo na parte dianteira e pronto!

Além de te deixar mais confortável para praticar exercícios, ele pode ser utilizado com praticamente todas as roupas de academia plus size que você tem.

8.Legging Plus Size New Fitness

Leggin Plus Size New Fitness

Se você gosta mais de roupas estampadas, então a Legging Plus Size New Fitness vai ser uma boa amiga dos seus looks! Com uma estampa muito bonita, ela é feita de tecido jacquard e tem a elasticidade como um de seus pontos fortes, o que fará com que ela dure por muito e muito tempo.

Além de tudo, seu cós é alto e a modelagem dela é compressora, o que traz ainda mais conforto.

9.Short Plus Size Fitness Limão

Short Plus Size Fitness Limão

Quer ter ainda mais liberdade para fazer aquela sessão de pernas na academia? Então invista no Short Plus Size Fitness Limão!

O cinza é uma cor quase tão versátil quanto o preto, e o detalhe em verde limão dá aquele acabamento final maravilhoso. Seu visual vai ficar ainda mais despojado com ele!

10.Short Saia Plus Size Blue

Short Saia Plus Size Blue

vezes, bate aquela vontade de usar uma saia para malhar, mas pode ser que você não se sinta confortável para treinar. A solução é usar o Short Saia Plus Size Blue!

Ao mesmo tempo em que ele parece com uma saia, por baixo ele serve como um shorts. Assim, você pode se exercitar com total tranquilidade e segurança, sem se preocupar.

Opções de Roupas Fitness Plus Size Não Faltam!

Essas são apenas algumas sugestões para você ficar com o visual em cima na academia e, mesmo assim, ter peças resistentes e confortáveis

O resultado será um look lindo na academia, que não deixa nada a desejar a um visual que você utilizaria em outras ocasiões. Afinal, quem foi que disse que roupas de academia plus size precisam ser todas iguais e sem graça?

Comentário Facebook