Os vestidos de festa plus size surgem para valorizar as mulheres em momentos especiais. Nesse aspecto, as celebridades saem à frente, mostrando em primeira mão as novidades. Confira alguns looks incríveis para se inspirar:

Vestidos de festa plus size no tapete vermelho

O tapete vermelho é aquele momento especial antes das premiações, onde as famosas fotografam os looks. No mundo da moda, é muito aguardado pois mostra tendências diretamente das passarelas. Assim, acompanhando as celebridades podemos ver em primeira mão quais modelos vão ser os mais desejados pela mulherada!

Entre todas as modelos plus size, Ashley Graham é a que mais se destaca. Suas curvas generosas e sensualidade à flor da pele são destacadas em vestidos bem provocantes, mas com bom gosto. Do pretinho básico aos coloridos marcantes, ela não tem medo de ousar e é uma grande inspiração.

Vestidos de festa plus size - Ashley Graham. Imagem: REPRODUÇÃO.

 Ashley Graham. Imagem: REPRODUÇÃO.

 Ashley Graham. Imagem: REPRODUÇÃO.

Já a cantora Adele prefere vestidos de festa plus size com silhuetas mais femininas. Ela adora modelos ajustados no busto e mais soltos na saia, principalmente os plissados. Além deles, ela costuma investir nos paetês e brilhos, forte tendência em moda festa para 2019.

Adele no Grammy. Imagem: REPRODUÇÃO

Imagem: REPRODUÇÃO

Imagem: REPRODUÇÃO

A atriz norte-americana Octavia Spencer tem um estilo elegante e sofisticado. O que reflete bastante nas suas escolhas de vestidos de festa plus size. Os seus modelos preferidos são longos com modelagem levemente ajustada, drapeados no busto e decotes na medida.

Octavia Spencer. Imagem: REPRODUÇÃO

Vestidos de festa plus size - Imagem: REPRODUÇÃO

Imagem: REPRODUÇÃO

Agora uma brasileira para finalizar a lista. A cantora Preta Gil arrasa no tapete vermelho dos bailes AMFAR Gala e também do famoso Baile da Vogue. Ela opta por longos que desenham bem o corpo, mas sem exageros. Fica sensual na medida certa.

Preta Gil. Imagem: REPRODUÇÃO

Imagem: REPRODUÇÃO

Imagem: REPRODUÇÃO

LEIA TAMBÉM:

Descubra a calça jeans plus size perfeita para cada ocasião

Looks de trabalho plus size: você sabe combinar sem medo?

Looks de balada plus size: dicas e tendências para 2019 / 2020

 

Como escolher o vestido de festa plus size ideal?

Mesmo para ocasiões especiais, é necessário priorizar o conforto. Afinal, ninguém merece ficar a festa toda parada porque o vestido incomoda, não é mesmo? Assim, vale aquela dica esperta: priorize peças com bom caimento e tecidos nobres.

Na hora de eleger o modelito, é ideal focar naquele que transmite a sua personalidade e o seu estilo pessoal. Para quem ainda não descobriu seu estilo, nosso post sobre os 7 estilos universais plus size irá ajudar. Nele contamos como identificar o seu e investir no auto-conhecimento para fazer escolhas de moda mais assertivas.

Onde comprar vestidos de festa plus size?

  VESTIDO PLUS SIZE LONGO EDUARDA

VESTIDO LONGO DE FESTA PLUS SIZE

VESTIDO PLUS SIZE DE FESTA LOLLA

Comentário Facebook