Os looks de balada plus size estão cada vez mais moderninhos e cheios de estilo! Na hora de curtir a noite, seja sozinha, com amigos ou com alguém especial, vale caprichar nas escolhas e, é claro, abusar das tendências. Afinal, elas estão aí para deixar as mulheres ainda mais bonitas e auto-confiantes, não é mesmo? Coloca aquela playlist animada e já começa a preparar o look com as nossas sugestões:

Os melhores looks de balada plus size e as principais tendências para 2019 / 2020

 1. Brilhos e paetês

Looks de balada plus size - Paetês

 Saia Plus Size Paetê

Em primeiro lugar, a tendência mais queridinha das últimas temporadas! Claro que os brilhos, lantejoulas e paetês também marcam presença nos looks de balada plus size. Eles podem aparecer tanto nas roupas quanto nos acessórios como bolsas e calçados, o efeito é mesmo arrasador! Sabe aquele mito de que plus size deve escolher roupas discretas? Deixa ele lá no passado. Hoje em dia o mundo da moda está cada vez mais democrático, contribuindo com o empoderamento feminino. Vale à pena se libertar dessas amarras e investir em roupas que tragam mais estilo para os looks, seja no dia a dia ou na balada.

 2. Animal print

 Looks de balada plus size - animal print

Vestido Plus Size Vivi Guedes 

Agora é hora de soltar as feras! Já faz algum tempo que as marcas nacionais e internacionais vêm apostando nas estampas animais. Se por um lado elas são tendência, por outro ainda tem a vantagem de ser aquele tipo de padronagem atemporal. Assim, se o seu estilo for mais sexy ou ousado, as oncinhas, zebras e tigres podem fazer parte do guarda-roupas por muitas décadas! Nesse caso, opte sempre por peças de qualidade, com bom acabamento e caimento impecável. Desse modo, você garante durabilidade, conforto e ousadia na medida certa.

Looks de balada plus size - animal printCalça Trend Print

 3. Lingerie à mostra

Essa é para aquelas mulheres que adoram um toque extra de sensualidade. Nos looks de balada plus size, a lingerie pode aparecer de diversas maneiras. Vale, por exemplo, aquele sutiã de renda incrível aparecendo por baixo da transparência ou no centro do decote. Além disso, você também pode usar e abusar do body. Essa é uma peça versátil e coringa, que fica incrível combinada com um jeans para um look despojado.

Looks de balada plus size: lingerieBody Plus Size Strappy White

Para quem não se sente tão segura assim ao explorar a peça, alguns truques de styling podem ajudar. É possível, por exemplo, usar o body de renda por baixo de um conjunto de alfaiataria com calça reta e blazer, em uma proposta mais sofisticada.

Looks de balada plus size: lingerie à mostra

Usar um body de renda por baixo do conjunto de alfaiataria faz o maior sucesso na night! Calça Plus Size Alfaiataria

4. Recortes estratégicos

Fendas, decotes, recortes na cintura e nos ombros entram nessa tendência, de modo a criar um jogo de mostra-esconde bem sensual. Nas últimas temporadas, um dos focos dos estilistas têm sido adornar os ombros com babados, laços e recortes e esse é um detalhe de modelagem que fica bem bacana nas mulheres plus size. Conforme mostramos anteriormente por aqui, não existe nada de errado em exibir os braços ou o corpo.

Looks de balada plus size - RecortesVestido Plus Size Brudoca

As suas curvas são tão lindas quanto você e elas podem ser ainda mais exploradas nos looks noturnos. Tanto as blusas quanto os vestidos ganham esses recursos na modelagem, trazendo ainda mais opções para os looks de balada plus size.

5. Macacão

Looks de balada plus size: Macacão Plus Size Dallas

Para finalizar, não poderia faltar o queridinho da mulherada! Seja macacão ou macaquinho, essa peça conquistou lugar cativo no armário feminino e não irá se despedir tão cedo.

Devido a sua versatilidade, o macacão virou uma peça tão desejada que é tendência até mesmo na moda festa e nos looks de noivas, substituindo os vestidos tradicionais.

Pois é, a peça é um fenômeno e faz bonito em qualquer ocasião! Use e abuse dos modelos que realçam suas curvas, com foco especial para aqueles que marcam bem a região da cintura. Detalhes como transparências e recortes também caem muito bem, afinal são a cara da balada, não é mesmo? A gente adora!

Looks de balada plus size - Macacão

Macacão Plus Size Bambu

Gostou das nossas sugestões? Então não esqueça de compartilhar esse post com as amigas! Assim você nos ajuda a garantir que que cada vez mais mulheres se sintam poderosas e livres para vestir tudo aquilo que sempre sonharam!

Comentário Facebook