Quais São os Melhores Modeladores Plus Size Para Meu Corpo?

Você deve ter muitas peças versáteis em seu guarda-roupa: calças jeans, camisetas, shorts, sapatos... Outras peças que são assim são os modeladores plus size, que você precisa ter!

Os modeladores plus size podem tanto ser utilizados por baixo da roupa quanto por cima, de acordo com seu modelo e com o look que você quiser montar. Além disso, eles também têm uma função muito importante, que é a de modelar seu corpo e deixar suas curvas ainda mais em destaque!

Porém, você precisa escolher o modelador plus size que seja mais apropriado para o seu tipo de corpo, pois assim suas curvas ficarão ainda mais lindas do que já são.

Confira qual é o modelador plus size que fica melhor em seu corpo e dê um caimento totalmente diferente às suas peças, além de ficar com um visual mais bonito!

Quais Tipos de Modeladores Plus Size Existem?

Alguns dos modelos de modeladores plus size mais comuns que existem são calças, regatas e tops. Claramente, cada um deles possui a finalidade de realçar determinada parte do corpo.

Calças

Se você quer que suas pernas fiquem mais apertadinhas e comprimidas, então as calças são as melhores opções. Elas podem ser adquiridas em diferentes modelos, para você arrasar no look.

Se você preferir um modelo que seja mais justo na parte de baixo, então a Legging Plus Size Gold Slim é a ideal.

No começo, essa calça eram usadas para ginástica, mas sua beleza e versatilidade fizeram com que elas também passassem a ser usadas no dia a dia.

Regatas

Quer dar aquele charme a mais na sua cintura e no busto? Então, as regatas podem atuar de forma similar a uma cinta modeladora plus size, deixando essa região bem definida.

Ao manter os seios e a barriga comprimidos, o caimento das roupas, como vestidos, camisas e de várias outras peças ficará bem diferente, o que pode trazer uma vida nova àquelas peças que estão guardadas no armário.

Além disso, se for um dia quente, você pode usar só a regata, sem nenhuma outra peça por cima. Você ficará linda, com tudo em cima e ainda estará confortável para o calor!

O melhor de tudo é que você sentirá um efeito bem parecido ao proporcionado por uma cinta modeladora plus size, porém com uma peça muito mais versátil.

Comentário Facebook