Você já percebeu que, apesar da moda ser constantemente renovada, algumas tendências são completamente atemporais? Um ótimo exemplo disso são as roupas de rock plus size, que como o próprio nome já diz, é inspirado no clássico e amado Rock’n’Roll.

Se você não sabe muito sobre esse estilo musical ou está perdida para escolher as roupas de rock plus size perfeitas, calma! Prometo que no final desse artigo você será uma verdadeira Rock Star.

O Que é o Rock’n’Roll? Qual Sua Influência Para as Roupas de Rock Plus Size?

Antes de nos apropriarmos da ousadia do Rock em nossos looks, acho importante entendermos sua essência, para assim, ficarmos ainda mais inspiradas na escolha da roupa perfeita.

Para você ter uma ideia, esse movimento musical que nasceu com a mistura de três ritmos: Blues, Country e Jazz, surgiu na década de 50 no sul dos Estados Unidos e é, de longe, o mais popular no mundo até hoje. Foi também nessa época que Elvis Presley começou a cantar e conquistou seu lugar de “rei do Rock”, conhecido e lembrado por todas as gerações.

Por conta de o ritmo trazer em suas letras desabafos, críticas e reflexões sobre diversos assuntos culturais em meio a sua instrumentação e vocalização, a roupa dos cantores e amantes da música são carregadas de atitude e originalidade, logo, não demorou muito tempo para o estilo ousado e descolado virar febre, principalmente entre as mulheres. Mas não é pra menos, né?! É impossível não se apaixonar por peças que sempre valorizam o visual e atraem todos os olhadores.

Está curiosa para saber mais sobre as roupas de rock plus size? Se a resposta foi afirmativa, pode se animar. Agora que já sabemos um pouco sobre o movimento, vamos falar sobre nossas amadas e sonhadas roupas.

Eu Sou Plus Size, Posso Mesmo Aderir à Moda de Roupas Rocker?

Você não só pode, como deve. Se solta e se joga na vida, mulher! Esse estilo combina e fica maravilhoso em todos os corpos, já que é muito versátil e possui uma gama enorme de opções que, com certeza, irão cair como uma luva em você e te encher de atitude.

O único problema é que muitas mulheres plus size têm dificuldade para encontrar roupas nesse estilo nas lojas e acabam simplesmente desistindo ou achando que a moda não é para elas. Isso está errado, completamente errado, pois a moda é para todas! Este artigo vai te ajudar a ver que as roupas de rock plus size podem, sim, ficar perfeitas em você!

Quais São as Roupas Certas Para o Estilo Rock’n’Roll Plus Size?

Antes de tudo: Seja criativa, ousada e solte toda a atitude que existe dentro de você. Divirta-se com o seu look e, principalmente, sinta-se confortável e poderosa com ele. Dito isso, se liga nessas dicas:

1.Abuse do Preto

Abuse do Preto

Aposto que, quando falamos em estilo rocker, o preto é a primeira cor que vem à sua mente, não é? Algumas pessoas acham que vestir preto é uma solução básica, de quem não tem imaginação, mas pode acreditar que o preto não só ajuda a definir a silhueta e acentuar curvas, como também é um excelente ponto de partida para o seu look, pois permite que você adicione estampas e acessórios.

A modelo está vestindo nossa Saia Plus Size Deka em malha arrastão e com modelagem justa, forro e cós alto com elástico na cintura – junto com uma camiseta estampada de uma banda de rock, uma solução que está na moda das roupas de rock plus size e deixa seu visual ultracool.

2.Ouse Com Alguma Peça de Estilo Militar

Ouse Com Alguma Peça de Estilo Militar

Tendo novamente os tons escuros como ponto de partida para compor o seu look rocker, um acessório que cai perfeitamente é nosso Colete Plus Size Military. O estilo militar está sempre na moda, ainda mais quando combinado com uma saia jeans e uma camisa lisa, tornando o seu look descolado, bem na onda do street syle, mas sem deixar de ser superfeminino. Nossa modelo não ficou um arraso vestida assim?

3.Tons Claros Também, Por Que Não?

Tons Claros Também, Por Que Não?

Tá, eu sei que falamos muito sobre o preto como base para a pegada rock, mas isso não exclui a possibilidade de você partir para um visual diferente, passando pelo branco ou tons mais claros de cinza, e continuar moderna e estilosa.

Repare como esse nosso Vestido Plus Size Roses soltinho, com estampa de rosas e detalhes do decote em ilhós, tornou o look ousado e totalmente rocker. Fala a verdade: não são demais nossas roupas de rock plus size?

4.Arremate o Visual Com Uma Make Poderosa

Depois de escolher as roupas de rock plus size que vão te deixar linda e poderosa, nada melhor que uma bela maquiagem para acompanhar, né?! Para entrar de cabeça no estilo, vale apostar no delineador preto, para deixar os olhos bem marcados, e também em um maravilhoso batom vermelho.

Brincos, pulseiras e outros acessórios também ajudam a dar um mega up no visual.

A moda Rock’n’Roll Plus Size Só Funciona Para Sair à Noite?

Definitivamente não! Como foi dito no início, essa tendência não sai da moda, pois você pode usar em qualquer estação e horário do dia, bastando fazer algumas adaptações.

Se for usar esse look durante a noite, o visual pode ser um pouco mais carregado, e você também poder recorrer a acessórios mais chamativos. A versatilidade é o que torna a moda rocker tão legal, além de, claro, valorizar seu dinheiro, pois com esse look é possível montar um visual chique, casual ou despojado, estando sempre linda e moderna.

E aí? Preparada para entrar na moda de roupas de rock plus size? Conta pra gente o que achou! Agora você não tem mais desculpas... Se solta, se joga e se divirta enquanto arrasa no visual.

Comentário Facebook