Peças plus size indispensáveis são itens versáteis e cheios de estilo. Independentemente de você ter um armário já bem recheado, essas são as x apostas que não podem faltar. Basta combiná-las com personalidade nos looks e você estará sempre bem vestida.

5 peças plus size indispensáveis no armário

 

1. Calça flare

A queridinha da mulherada! O modelo flare é elegante, alonga, afina e vai bem do trabalho ao happy hour. Na hora de comprar, o ideal é buscar pela modelagem perfeita, que valoriza o bumbum e termina na altura correta, sem sobrar muito. Para que a flare fique ainda mais elegante, o ideal é usar com um saltinho.

Como ele não aparece, pode até ser um anabela ou plataforma bem confortável.  

2. Blazer com estilo alfaiataria

Ele pode ser oversized ou mais ajustadinho, só não pode ficar de fora do armário. O blazer é uma daquelas peças plus size indispensáveis que rende inúmeros looks. Sua versatilidade faz com que a peça seja queridinha do street style, das baladas e, é claro, do ambiente de trabalho.

No dia a dia, combine com calça jeans rasgada para um look moderninho. Já na noite, vale ousar e colocar um body rendado por baixo, sexy na medida!  

3. Camisa alongada

Clássicos da moda, as camisas estão sempre no armário. Hoje, o modelo mais democrático e contemporâneo é aquele alongado. Não precisa ser uma camisa muito comprida, o bacana é encontrar uma modelagem que chegue até a metade da altura do bumbum no mínimo. Assim você acrescenta um toque mais moderninho ao look.  

LEIA TAMBÉM:

Descubra a calça jeans plus size perfeita para cada ocasião

Looks de trabalho plus size: você sabe combinar sem medo?

Looks de balada plus size: dicas e tendências para 2019 / 2020

 

4. Sapatilha de bico fino nude

Para os pés, nada mais elegante que um calçado de bico fino. Melhor ainda se for uma sapatilha bem baixinha e confortável. Essa peça é indispensável e vai bem em todas as situações. Procure uma que seja do tom mais próximo ao da sua pele. No look, esse calçado causa um efeito lindo, alongando as pernas. Por isso, a sapatilha de bico fino nude é aquela escolha certeira com roupas de comprimento mini e mídi.  

5. Calça jeans que valoriza o corpo

Já comentamos, anteriormente, sobre a importância da calça jeans perfeita. Para cada formato de corpo, existe uma modelagem que pode ajudar a realçar as curvas e disfarçar pequenos incômodos. Na hora de escolher a calça jeans ideal, leve em consideração o tecido, o corte e a lavagem.

Isso porque, dependendo do seu trabalho, é melhor optar por calças mais tradicionais para o dia a dia. No entanto, fora desse ambiente não existe restrição, aí quem manda é o estilo pessoal de cada mulher.

Comentário Facebook