Aprender como escolher a lingerie plus size ideal é muito importante. Além da sensualidade, essas peças promovem segurança, conforto e ainda ajudam a complementar os looks. Aqui na VK Moda Plus Size temos muitos modelos, mas será que você sabe como e quando usar cada um deles? Descubra:  

Como escolher a lingerie plus size ideal para você?

  Em primeiro lugar, tenha em mente que a lingerie é muito mais do que um complemento. Na moda plus size, especialmente, é importante escolher a peça certa para obter o máximo de conforto e sustentação. Seja no dia a dia ou em ocasiões especiais, a modelagem correta vai fazer você se sentir ainda mais bonita e segura.  

A lingerie plus size ideal para quem tem seios grandes

Soutien Plus Size Casual Beauty

  Quem tem seios fartos sabe que o sutiã correto faz toda a diferença. Além de modelar, ele também precisa ter a sustentação correta para evitar dores nas costes e machucados nos ombros. Se esse for o seu caso, opte por peças com alças largas e laterais reforçadas. O modelo nadador ainda ajuda a disfarçar as gordurinhas nas costas. O sutiã plus size para seios grandes pode ser com ou sem bojo, fica a seu critério! Nós temos ambos aqui na VK e eles fazem o maior sucesso.  

O melhor sutiã plus size para levantar os seios

Soutien Plus Size Power

  O  sutiã é o melhor amigo na hora de definir e dar aquele up nos seios. Para obter esse efeito, o ideal é escolher um  sutiã com bastante sustentação na base (com laterais largas e ajuste com colchetes, já que 90% da sustentação do seio é feita pela base da peça). Além disso, o aro e o bojo também contribuem para deixar o seio bem modelado. Evite as peças sem bojo, pois elas tendem a achatar a silhueta.  

Você sabia que a lingerie à mostra é tendência? Clique aqui e confira dicas de looks plus size para arrasar na balada.

Como escolher a calcinha plus size perfeita?

Conjunto Plus Size Realeza

  Aqui, novamente, as laterais mais largas entram para trazer conforto extra. Tecidos como poliamida e algodão são excelentes para o dia a dia. Além disso, a poliamida possui uma compressão excelente. Se a sua ideia for modelar a silhueta, opte pelas calcinhas modeladoras de cintura alta em poliamida.

Como escolher a lingerie plus size ideal - Calcinhas

Calcinha Plus Size Hot Fio

O modelo tradicional traz conforto, enquanto a versão fio dental acrescenta um toque sensual e não marca na roupa. Naqueles momentos onde o clima é de sedução, abuse das rendas! O modelo caleçon todo rendado é um clássico que nunca sai de moda. Também vale optar por aqueles que misturam renda e poliamida, combinando sensualidade e conforto.  

Sutiã e calcinha ou body? Qual o melhor para as plus size?

Como escolher a lingerie plus size ideal - body

Body Plus Size Lelis

  Como tudo na vida, não existe certo ou errado. Vai depender do seu objetivo e, é claro, da roupa que será usada. No caso de vestidos justos, o body ajuda a modelar bem a silhueta e deixa tudo no lugar. Ele é ideal para looks inteiros e ajustados ao corpo. Com a tendência das transparências, também fica bacana usar o body por baixo de uma blusa ou vestido onde ele apareça, criando um look moderninho.  

Como escolher a lingerie plus size ideal

Conjunto Plus Size Make

Por outro lado, o combo tradicional sutiã + calcinha é imbatível pela versatilidade. Ainda assim, é possível garantir uma silhueta bem modelada se você comprar as duas peças com compressão e laterais bem largas.  

Lingerie plus size sensual: como escolher?

Conjunto Plus Size Arrastão

  Nos momentos especiais, vale usar e abusar das rendas, estampas e modelagens provocantes, não é mesmo? Também é interessante frisar que é possível aliar conforto e sedução nas peças plus size.

Elementos como alças largas e laterais reforçadas ganham texturas rendadas e sobreposições com tules e transparências, tudo para deixar você ainda mais segura e confiante. Os espartilhos e conjuntos com saias rendadas são excelentes aliados na hora da sedução.

Aproveite para combinar com meias e ligas, deixando o look ainda mais completo!

Agora que você já sabe como escolher a lingerie plus size ideal, aproveite para conferir nossa nova coleção Desbravadora. Ela foi pensada e criada com exclusividade para realçar as suas curvas de uma maneira sensual e moderna!     

Comentário Facebook