Moda plus size - Invista em peças de qualidade

A moda plus size está cada vez mais em alta hoje em dia e não é por acaso. As mulheres e a indústria fashion têm aceitado e mostrado que a beleza feminina pode ser vista nas mais variadas formas!

Mas, na hora de comprar peças nesse segmento, é importante investir não só em roupas que são tendência, mas também em peças de qualidade. É através delas que você poderá montar looks incríveis por um bom tempo.

Existem pessoas que compram roupas apenas considerando o preço. No entanto, a baixa qualidade no seu vestuário pode ocasionar uma série de inconvenientes. Desde tecidos que ficam transparentes demais, até a diminuição no tamanho da peça.

Vantagens de investir em moda plus size de qualidade

Quando você investe em peças de moda plus size de qualidade, não apenas garante looks charmosos, mas também tem uma série de vantagens, tais como:

  • Tenhas peças que durem, mesmo sendo usadas com frequência;
  • Siga as tendências do momento;
  • Tenha roupas que realmente se adequem ao seu biotipo, sem ficarem transparentes ou com modelagens estranhas;
  • Crie looks charmosos, confortáveis e que ressaltem a sua beleza natural.

Viu como investir em peças de boa qualidade, mesmo custando um pouco mais, vale à pena?

Como escolher peças de moda plus size?

Na hora de escolher peças de moda plus size, você precisa colocar em prática algumas dicas simples. Com elas, você conseguirá escolher roupas de qualidade, e que possibilitem a criação dos mais variados looks. Confira!!!

  • Calças jeans são sempre boas opções

As calças jeans são sempre boas opções. Elas são verdadeiros coringas da moda plus size, podendo ser usadas nas mais diferentes composições.

O ideal, é que você opte por diferentes lavagens. As mais escuras, por exemplo, são elegantes e ideais para looks mais sofisticados. Já as claras são perfeitas para o dia a dia.

  • Não tenha medo de peças que ressaltam suas curvas

Muitas mulheres têm medo de escolher peças que são justas. Contudo, as plus size podem sim ressaltar as curvas, sem nenhum problema.

Você deve optar por roupas que ajudem nesse sentido, mas, que ainda continuem sendo confortáveis. Nesse sentido, uma excelente alternativa são os bodys.

Perfeitos para qualquer ocasião, eles também são considerados coringas da moda plus size. Isso porque você pode usar um body com calça, saia e até mesmo shorts.

 

  • Pode investir em estampas sim!

As estampas sempre foram consideradas itens fora do guarda-roupa das gordinhas. No entanto, as plus size também podem apostar nelas sem qualquer problema!

Tudo o que você precisa fazer é ter cuidado na hora de combinar peças. Você precisa deixar o visual harmônico e equilibrado.

Uma boa dica é escolher uma peça de roupa lisa, de uma cor que esteja na estampa da roupa estampada. Isso criará um visual que faz sentido e super charmoso.


  • Calça flare nos looks mais formais

Se você quer criar um look formal de arrasar, não deixe de investir na calça flare. Essa peça traz naturalmente um toque de elegância e sofisticação.

E se combinada com outras peças elegantes, fica perfeita. Você pode, por exemplo, combiná-la com peças como camisas e blazes. Assim, você terá um look para o trabalho, elegante e charmoso.

E não se esqueça de apostar em um bom sapato de salto (pode ser quadrado), para trazer ainda mais poder para o seu visual.

Não deixe de investir em peças de moda plus size de qualidade. Você verá que isso fará toda a diferença na hora de compor os mais variados looks. Seja para o dia a dia, ou até mesmo para eventos especiais.

 

 



Comentário Facebook